Ações pontuais de militares do RAIO em Barbalha e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) em Juazeiro, resultaram, respectivamente, na apreensão de uma menor com drogas e moto roubada e na prisão de jovem que assaltou idoso. Na primeira cidade, foi por volta das 10 horas, quando a equipe RAIO 01 fazia rondas pelo bairro Barro Branco e, na Rua B2, foi informada sobre a comercialização de drogas numa casa próxima e lá estava uma moto roubada, partindo para averiguar.

No imóvel encontraram uma menor, de 16 anos, ali residente, e já viram a moto Yamaha Factor 125, de cor preta, e placa PMA-9100, inscrição de Juazeiro, com queixa de roubo. Ainda na casa, apreenderam 10 gramas de cocaína, 15 de crack e mais 62 de maconha. Além disso, carenagens de outras motos, retrovisor, paralama dianteiro, painel de velocímetro e um capacete que vão ser averiguados. A garota e todo material foram levados à Delegacia de Barbalha para os devidos procedimentos.

Antes, às 7 horas desta quinta-feira (5 de maio de 2022), em Juazeiro, a polícia soube de assalto numa casa na Rua Beata Maria de Araújo (Romeirão). Um idoso que, ontem, completou 70 anos, teve o imóvel invadido por um jovem armado com faca, o qual levou vários pertences. Uma patrulha da PM com o Sargento Serra, Cabo Sales Neto e o Soldado Marcel Araújo diligenciou, recuperando o celular e prendendo Gleydson Galdino Pereira, de 20 anos, residente na Rua das Flores, naquele bairro. Além disso, recuperou a caixa de som já com um homem de 33 anos, que vai responder por crime de receptação.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment