Duas prisões por suspeitas de tráfico de drogas e outra por furto de veículo e embriaguez ao volante foram efetuadas pela Polícia Militar neste sábado (07 de maio de 2022), em Aurora. Por volta das 14h30min a equipe RAIO 03-IRSO em patrulhamento pelo bairro Araçá, foi interpelado por populares que informaram que dois homens estavam trafegando em atitudes suspeitas numa motocicleta modelo Fan de cor vermelha e placa OCO-7976, inscrição de Cedro-CE.

Os raianos diligenciaram em torno da denúncia e minutos depois, abordaram os suspeitos na Vila Paulo Gonçalves, próximo a ponte sobre o Rio Salgado. O piloto da moto, Leandro Alves de Lima Nascimento, de 23 anos, segundo os militares, este estava com uma sacola verde contendo um pó branco de aparência idêntica à cocaína, já com o passageiro da moto, José Adriano dos Santos Avelino, de 39 anos, nada foi encontrado. Indagados pela composição policial da origem da substância, os suspeitos nada declararam. Em razão disto, os dois homens foram conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Já por volta das 20h00min, a patrulha RAIO 02, quando em diligências pela Avenida José Joaquim dos Santos, Bairro São Benedito (Aurora Velha), se deparou com uma aglomeração de pessoas em volta de um veículo Fiat Doblô ELX 1.8 Flex cor cinza, 2009/2009, de placa NRB-8F01, onde foi constatado que a pessoa de Emanoel Messias dos Santos Silva, de 24 anos, aparentemente alcoolizado, teria furtado o veículo de um cidadão de nome Francisco, e em seguida colidido o carro contra uma árvore. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia regional do Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment