Mais três crimes de furtos foram registrados somente nesta quinta-feira (26 de maio de 2022), em Juazeiro, sendo um deles num estabelecimento comercial e dois em residências. Em Barbalha também foi registrado furto numa residência. Por volta das 10h30min de ontem, uma mulher conduzindo um saco, chegou sorrateiramente ao Geladão da Michele, que funciona na Avenida Castelo Branco (Pirajá), e sentou na calçada. Não demorou e ela arrastou dois fardos de cerveja Corona, pôs no saco e desapareceu.

VÍDEO:


No mesmo horário, porém na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), um jovem praticou o furto do portão de uma casa e terminou preso em frente ao Caic Dom Antônio Campelo de Aragão. Ronaldo Firmino da Silva, de 23 anos, residente na Rua José Tomás de Freitas, naquele bairro, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro por uma equipe da Força Tática.

Já às 18 horas, um homem de 32 anos informou à polícia sobre um furto registrado em sua casa, na Rua Vereador José Vadir Sabiá, na área do Brejo Seco, em Juazeiro. Cerca de uma hora depois, mas na Rua Divino Salvador (Bairro do Rosário), em Barbalha, uma casa foi arrombada pelos fundos após pularem o muro do quintal. O imóvel estava revirado de onde levaram R$ 560,00 em dinheiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment