Reportagem: Demontier Tenório

A partir de uma denúncia popular, policiais militares de Juazeiro do Norte descobriram um espaço para desmanche de motos roubadas. Além disso, levaram cinco pessoas à Delegacia de Polícia Civil, recuperaram uma moto intacta, restos de outras, três celulares, espingarda calibre 12, simulacro de pistola e máquina de cartão de crédito. Tudo isso aconteceu por volta das 10 horas numa ação de equipes do Moto Patrulhamento e Força Tática.

Um homem viu quando uma pessoa retirou a placa de uma moto e jogou num matagal em frente à sua casa quando disse aos policiais. Eles foram averiguar se deparando com o veículo na calçada do imóvel na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) no caso uma Honda Biz de cor preta e placa OSA-3f71 descobrindo que era roubada. Os PMs mantiveram contatos com o dono da casa e este confirmou que realmente era roubada e ainda apontou quatro comparsas envolvidos neste e noutros assaltos.

Nisso, os policiais ampliaram as averiguações indo até uma casa na Virginia de Mendonça (João Cabral) encontrando os demais e o restante dos ilícitos. Foram levados à DP Antônio Welton de Araújo, de 29, residente na Rua Francisco Monteiro (Triângulo); Israel Cruz Nunes, de 18 anos, que mora na Osana Pereira (João Cabral); Edinaldo Batista da Silva, de 41, residente na Farias Brito no mesmo bairro e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos igualmente moradores do João Cabral.

Inclusive, Edinaldo tinha sido preso em flagrante no último dia 27 de março furtando uma pia de um dos banheiros do Parque Ecológico das Timbaúbas. Ele estava saindo com a mesma daquele equipamento público quando se desfez da pia e terminou preso por Guardas Municipais num matagal na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral). Ele já responde vários procedimentos por violência doméstica, ameaças, lesões corporais, furto, roubos e já foi vítima de tentativa de homicídio.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment