A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realiza nesta quarta-feira, 25 de maio de 2022, às 11h, a assinatura do termo de cooperação técnica com a Receita Federal do Brasil, para a implantação do Protocolo de Atendimento Virtual (PAV). O momento acontecerá na sede da Receita Federal no município, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, 79, São Miguel.

A iniciativa tem como objetivo oferecer aos cidadãos alternativas para acesso aos serviços da Receita Federal, aumentando os pontos de atendimento. No PAV serão prestados diversos serviços, entre eles: consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento - DDA.

A reabertura contará com a presença do Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 3ª Região Fiscal, Dr. Wilmar Teixeira de Sousa. A Prefeitura do Crato irá disponibilizar dois servidores e toda a estrutura necessária para o pleno funcionamento dos serviços.

Post a Comment