Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas capturas de três adultos e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23 de maio de 2022), no bairro Açudinho, no município de Campos Sales. Na ofensiva, duas armas de fogo e munições foram apreendidas.

As equipes receberam informações sobre um imóvel que estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas. No endereço indicado, Antônio Gildevan Sousa da Silva (26), com passagens por dano, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Gabriel Barroso da Silva (19), com antecedentes por roubo e Anderson Viana Nunes (23), e um adolescente de 17 anos foram localizados, com atos infracionais por roubo e receptação.

No interior do imóvel, um revólver calibre 38 com cinco munições, um rifle calibre 44 com 15 munições, cinco munições calibre 38, 21 gramas de crack, seis gramas de cocaína e uma balança de precisão, além de três aparelhos celulares e alguns cartões magnéticos foram apreendidos. O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte irregular de arma de fogo e corrupção de menor. Já para o adolescente, um ato infracional análogo aos crimes, exceto por corrupção de menor, foi lavrado. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento do grupo em outros crimes e atos infracionais.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3671-9328, Delegacia Regional de Canindé.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: SSPDS
Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment