Quatro pessoas são mortas a tiros na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma chacina no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (24 de maio de 2022). As vítimas são um garoto de 12 anos, um idoso de 70 anos, um adolescente de 14 anos e um homem de 40 anos.

Três pessoas foram baleadas e sobreviveram ao tiroteio. As sobreviventes são duas crianças de 10 anos e uma jovem de 18.

Conforme a Polícia Militar, seis pessoas estavam em uma residência invadida por três homens armados. Durante a ação, os suspeitos atiraram, deixando todos que estavam na casa baleados. O idoso e o garoto morreram no local.

Já as outras quatro pessoas foram socorridas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Duas meninas de 10 e 11 anos, e uma jovem de 18 anos que sobreviveram ao ataque, foram transferidas para o hospital municipal de Crateús.

Momentos depois, os criminosos se dirigiram a Rua Salustiano Cavalcante e atiraram contra um comerciante de 40 anos. Segundo uma testemunha, o homem foi executado no momento que abria o estabelecimento.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscas para capturar os envolvidos em uma ocorrência que resultou em três mortes e em uma lesão corporal seguida de morte.

A pasta afirma que reforçou enviou de policiais para o município. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Fonte: g1 CE

Post a Comment