O corpo do representante comercial, Antonio Hélio Rodrigues Silva, será sepultado às 10 horas da manhã desta quinta-feira (26 de maio de 2022), no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Uma hora antes haverá missa numa das salas do Centro de Velório Anjo da Guarda, onde está sendo velado. Hoje, o mesmo estaria completando exatamente 40 anos de idade se não tivesse falecido na manhã de quarta-feira (25), na casa de sua namorada, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro.

Ele residia na Rua Tenente José Dias (Casas Populares) e era representante de sal mineral. No último dia 16 de maio, Antonio Hélio se envolveu num acidente, quando a moto caiu sobre sua perna no estado do Pará. O mesmo sofreu fratura na tíbia, tendo colocado uma bota de gesso e seguiu trabalhando até não aguentar mais. Nisso, decidiu retornar a Juazeiro numa viagem que durou dois dias num ônibus, complicando ainda mais a situação.

Aqui viria aprofundar o tratamento, mas não houve o tempo necessário. Antonio Hélio apresentava um quadro de dispneia leve e possível embolia pulmonar maciça. Após o falecimento, o corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito da Faculdade de Medicina de Barbalha, que recomendou a necropsia na Perícia Forense de Juazeiro, pelo fato de tudo ter sido decorrente de morte violenta ocasionada no trânsito.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment