Um desentendimento entre um motorista de aplicativo e uma passageira evoluiu para luta corporal após esta ser agredida pelo motorista, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu por volta das 19h30min deste domingo (29 de maio de 2022), numas das ruas do bairro José Geraldo da Cruz, e envolve o motorista, Cícero Ferreira, de 44 anos, e a passageira, Camila Andrade, ali residente.

Supostamente, ele teria cobrado algo a mais que o valor inicialmente definido pelo aplicativo após o serviço no seu Renault Kwid de cor branca. A mulher teria refutado e foi agredida e, em determinados momentos, ela esboça reações. O entrevero começa na rua, prossegue dentro do carro ao ser jogada no banco do motorista e retorna para o meio da via pública.

Ambos terminaram sendo levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, quando o delegado plantonista, Douglas Duremberg, instaurou Inquérito Policial que vai se dar por portaria. Segundo o Site do Tribunal de Justiça do Ceará, desde o dia 8 fevereiro de 2018 Cícero Ferreira passou a responder procedimento por porte ou posse ilegal de arma de fogo.

Assista:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment