Acidente aconteceu na noite de sábado na Rua São Benedito perto do cruzamento com a São Geraldo (Foto: Reprodução / Google Maps)

Exatamente duas semanas depois e mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte. O vendedor João Batista dos Santos do Nascimento, que completaria 37 anos na próxima terça-feira, dia 24 de maio de 2022, morreu por volta das 18h30min desta quinta-feira (19) no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua Miguel Homem da Costa, Bloco 45, do Minha Casa Minha Vida (Bairro Vila Três Marias), em Juazeiro.

Na noite do último sábado, dia 14, o mesmo se envolveu num acidente com motocicleta quando trafegava pela Rua São Benedito, perto do cruzamento com a São Geraldo (Bairro Franciscanos). João Batista foi socorrido às pressas ao hospital, acometido de traumatismo craniano grave. Todavia, não resistiu aos ferimentos e faleceu cinco dias após o acidente. A família dele decidiu pela doação dos órgãos após o diagnóstico de morte cerebral num gesto que vai salvar várias vidas.

Esta foi a terceira morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de maio em Juazeiro e a 18º do ano no município.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment