Vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) fala sobre a importância do esporte, na abertura da Copa Crato 21 de Junho de Futsal, nesta terça-feira (10 de maio de 2022).

Outra competição que tem o apoio total de Pedro Lobo é a Copa Cariri de Futebol, em disputa na fase quartas de final.


Após dois anos sem poder ser realizada, por conta da Pandemia da Covid-19, a Copa Crato 21 de Junho de Futsal volta a movimentar a quadra Bicentenário.

A  solenidade de abertura aconteceu na noite desta terça-feira, dia 10 maio, com participação de grande representação de atletas de todas as equipes inscritas e logo, em seguida, a primeira partida da competição, entre as equipes da SAAEC e Atlético Cariri.


O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) participou da solenidade de abertura da copa, ao lado do prefeito Zé Aílton Brasil e do secretário de Esporte e Juventude do município, Henrilly Renner, atletas e desportistas.


O mandato de Pedro Lobo apoia a Copa Crato de Futsal, por ser uma competição democrática e inclusiva, que conta com a participação de equipes de todos os bairros da cidade e também da zona rural do município.


"São 55 equipes, divididas em três categorias (Masters, Feminino e Aberto) e as partidas finais acontecerão, em 21 de junho, data da emancipação política  do Crato, informou" Pedro Lobo. 

"Nós temos apoiado atividades desportivas, atletas e entidades, em Crato e no Cariri, pela importância do esporte para socialização, proporciona ambiente de vivência saudável, auxilia na saúde preventiva, revela jovens talentos e estimula a economia criativa das localidades urbanas e rurais", ressaltou Pedro.

Post a Comment