Um homem de 38 anos foi assassinado dentro de casa, em Crato, por volta das 03h30min deste domingo (12 de junho de 2022). De acordo com a polícia, a vítima sofreu vários tiros, inclusive na cabeça. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O ajudante de produção, Adriano Domiciano da Silva, estava em casa, na Rua Dom Bosco, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira), quando foi assassinado. Segundo apurou a polícia, a vítima estava dormindo, quando bateram na porta da residência e, ao abrir, Adriano foi alvejado com vários tiros, caindo sem vida no interior da própria casa. Na rua não existem câmeras de vigilância, apenas nas imediações da antiga SEFAZ.

A esposa da vítima disse ao policiamento que atendeu a ocorrência, que estava dormindo e acordou com o barulho dos disparos e ao se levantar, se deparou com seu esposo caído sem vida. A mulher acrescentou que na manhã do dia 24 de agosto de 2021, o marido tinha sido ameaçado pelo primo dele, fato registrado em B.O na delegacia de Crato. Conforme disse a mulher a polícia, Adriano era usuário de drogas, 

Diligencias foram realizadas pela polícia no intuito de identificar e prender o suspeito ou suspeitos do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment