Após a saída do ex-secretário Padre Paulo (PSD), que assumiu o cargo de Vereador em Juazeiro do Norte nesta terça-feira (14 de junho de 2022), a Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte (Setur), tem um novo secretário. Trata-se de Renato Wilamis, que estava atuando como Diretor Administrativo da Setur.

Renato já assumiu a secretaria nesta terça-feira, e atua na pasta há pouco mais de um ano e afirma que está preparado para assumir o cargo, na qual classificou como “uma das secretarias mais importantes”, devido a grande demanda de turistas que são atraídos por romarias e por Juazeiro ser um grande polo religioso.

O novo Secretário tem 29 anos e é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Juazeiro do Norte, pós graduando em Contabilidade aplicada ao Setor Público pela UniAsselvi e Graduando em Direito pela Unijuazeiro.

Através de uma nota a imprensa, o Secretário afirmou que irá continuar trabalhando pelo município, buscando fortalecer o turismo não só em Juazeiro, mas em toda a região. “Pois quando se fortalece o turismo regional todos ganham com isso”, afirma.

Wilamis ainda reconhece o tamanho da responsabilidade de dirigir a pasta. “Dirigir a Pasta de Turismo em uma Cidade como Juazeiro, que respira o turismo e a religiosidade é de muita responsabilidade”, reforça.

Ele ainda promete que irá conversar com o comércio local, e manter um diálogo permanente visando fortificar o turismo no município. “Com esse entendimento vamos procurar um diálogo permanente com os representantes dos setores de bares e restaurantes, setor hoteleiro e outros”, conclui.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment