Uma mulher de 62 anos e o neto dela de 07, morreram em consequência de um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde desta sexta-feira (3 de junho de 2022), no Km 466, da BR-116, no município de Barro, perto da divisa com Milagres, na Curva do “S”, na região do Cariri. O veículo Fiat/Uno Attractive 1.0, cor branca, ano 2018/2019, de placa POR-3656, inscrição de Barro, que é da prefeitura municipal, era conduzido pelo servidor Carlos Alberto de Lima, de 47 anos, que teve ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas iam para a cidade de Brejo Santo para realizar exames, quando o veículo em que estavam foi atingido por outro automóvel, um GM/Astra, cor prata, ano 2011/2011, de placa PFJ-4G28, inscrição de Lajedo-PE, em que viajavam Márcio Duarte Cordeiro, de 39 anos, e Natália Pereira Santos Duarte, de 33. Segundo testemunhas, o carro do casal derrapou na pista que estava escorregadia por causa das últimas chuvas na região e causou a colisão.

A idosa, identificada como Francisca Antônia dos Santos, que morava no bairro Trajano Nogueira, no Barro, veio a óbito no local do acidente, já o neto dela, José Natanael Cunha Santos, que residia no mesmo bairro da avó, ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Barro, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.


Os ocupantes do outro veículo também ficaram feridos, mas sem gravidade. Márcio e Natália foram atendidos no hospital de Brejo Santo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além da Polícia Militar estiveram no local adotando os procedimentos de suas competências.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment