Uma das vítimas foi socorrida pelo SAMU. FOTO: Ilustrativa

Reportagem: Jota Lopes

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente neste domingo (19 de junho de 2022) na CE-292, na localidade de Sítio Manoel Coco, na Floresta Nacional do Araripe, em Crato, após um capotamento. O caso aconteceu por volta das 15 horas.

De acordo com o que foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência, o vendedor, Antônio Cristiano Dias dos Santos, de 35 anos, residente no bairro São José, em Juazeiro do Norte, conduzia o veículo Duster, de cor vermelha, quando cochilou e perdeu o controle do carro que capotou. Além do motorista, outras quatro pessoas, estavam no automóvel, a esposa dele, a professora Aglair Nicolau dos Santos, de 34 anos, os filhos do casal, Abner Jonathan Nicolau, de 08 anos, e Ana Ester Nicolau, de 01 ano, e a mãe da mulher, a aposentada Antônia Nicolau dos Santos, de 65 anos, todos residentes no mesmo endereço.

Ainda segundo o relatório da polícia, populares informaram que as crianças, juntamente com a avó, Antônia Nicolau, foram socorridas em um veículo particular para o Hospital São Camilo, em Crato, com ferimentos leves, enquanto que Antônio Cristiano permaneceu no local do acidente. Já a professora Aglair Nicolau foi socorrida por uma equipe do Samu de Iguatu e posteriormente transferida na aeronave Fênix 07 da CIOPAER, para um dos hospitais de referência devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment