O acidente aconteceu numa estrada da Vila Padre Cicero, distrito de Bela Vista. FOTO: Site Gazeta do Cariri

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, após se envolverem em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (24 de junho de 2022), na zona rural do município do Crato. O fato ocorreu por volta das 03 horas numa estrada da Vila Padre Cicero, distrito de Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, Cicero Teixeira Alves, de 34 anos, residente no Sítio Jenipapo, distrito de Ponta da Serra, dirigia uma motocicleta Yamaha Factor, 125CC, K1, ano 2014, quando se envolveu numa colisão com a Honda CG Titan 150 ESI, de cor preta, ano de fabricação 2012, conduzida por Rodrigo Chaves Alves de Sousa, residente no Conjunto 1 do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco).

Em decorrência do choque entre os dois veículos, os dois motociclistas caíram ao solo e ficaram feridos. Cicero Teixeira teve fraturas expostas nas pernas e um profundo corte na cabeça, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Já Rodrigo Chaves sofreu apenas lesões leves. O policiamento que atendeu a ocorrência acionou o DEMUTRAN, bem como o SAMU que adotaram os procedimentos de suas competências.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment