Faltam só 30 dias para o início do Festival Expocrato e o evento tem aquecido a rede hoteleira da região do Cariri, no sul do Ceará.

Junho mal começou e a brisa do que vem pela frente, já anima o setor hoteleiro da região do Cariri, isso porque a procura por reservas para o período do Festival Expocrato está a todo vapor. “O retorno presencial do Festival é de grande importância para toda a cadeia econômica, em especial para o setor hoteleiro. A busca por reserva está intensa e essa movimentação é a energia que precisamos para retomada da economia na nossa região”, destacou Edilânia Piancó, gerente do hotel Encosta da Serra, no Crato.

A magnitude do Festival é tamanha que movimenta inclusive a economia de cidades vizinhas a exemplo de Juazeiro do Norte e Barbalha, como destaca a gerente do hotel Ibis, Leda Ribeiro. “Desde o lançamento do Festival que nós começamos a receber ligações de pessoas de vários estados a exemplo de São Paulo, Bahia, querendo fazer reservas para o período de 10 a 17 de julho. Com a proximidade do Festival a procura aumenta ainda mais. O Festival Expocrato é sem sombra de dúvidas, o grande evento da região do Cariri, ele meche com toda a cadeia econômica, não só do Crato, cidade que cedia o evento, mas Juazeiro e Barbalha também”.

A contagem regressiva para o Festival acende o sinal verde as compras do varejo também. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato, José Lobo, “a perspectiva de venda é muito boa, o mês de julho iguala ou supera as vendas do Natal”. Ainda segundo os dados da CDL, o último ano em que houve o Festival de forma presencial, o evento rendeu um aumento de 7,5% nas vendas do comércio. Para 2022, a expectativa é que o número cresça ainda mais.

As oito noites de mistura de ritmos também ganha destaque junto do setor de serviço, em especial para os bares e restaurantes.

De 10 a 17 de julho, o Festival Expocrato traz a mais completa e variada mistura musical. Do pagode ao axé, do forró aos hits do tik tok. Difícil vai ser não se render a explosão musical da terceira edição do Festival Expocrato. Para que busca garantir os ingressos com valores parcelados em até 6 vezes sem juros, é bom correr, que a promoção está nos últimos dias.

Não fique de fora do maior festival do Norte e Nordeste e garanta já o seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping), ou no site (clique aqui).

Informação importante

Todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos. 

Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração. 

Vale sempre lembrar das regrinhas gerais:

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais
- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento
- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Vendas:

Lojas Oficiais do Festival: 
- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h 

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais
- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento
- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Post a Comment