Um homem de 24 anos foi raptado do interior da casa onde morava, na Rua João Quintino, bairro Serrinha, em Mauriti, no Cariri cearense, na madrugada desta segunda-feira (20 de junho de 2022) e horas depois encontrado assassinado no Sítio Cabaças, zona rural do município de Conceição, no vizinho estado da Paraíba. O agricultor Fernando Furtado de Sousa, foi localizado despido e com marcas de tiros pelo corpo.

A Polícia Militar de Mauriti tomou conhecimento do rapto por volta das 03 horas, por meio do telefone 190, pela esposa da vítima, Nicole Beth Pereira. A mulher relatou que seu companheiro havia sido raptado de dentro de casa por três indivíduos não identificados que chegaram em um veículo semelhante a um Pálio ou Polo. Uma guarnição de serviço foi deslocada para o endereço da ocorrência no intuito de obter informações mais precisas, no entanto ninguém foi localizado.

Por volta das 08h30min, o policiamento obteve a informação que a vítima foi raptada por volta de 01h00min e que a própria família mobilizou-se para encontrá-la, mas sem contudo obter êxito e, que horas depois foi confirmada a localização do raptado já em óbito com o corpo despido e atingido a tiros na zona rural do município paraibano de Conceição. A PM realiza buscas pelos criminosos. A motivação para o crime ainda é desconhecida, afirma a polícia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment