FOTO: Site Gazeta do Cariri

O Município do Crato estará completando 258 anos de emancipação no próximo dia 21 de junho. Para celebrar o natalício da cidade, a Prefeitura Municipal do Crato realiza, entre os dias 17 e 21, o FestCrato 2022 que conta com diversos eventos para valorizar a trajetória do Município.

A Semana do Município mobilizará todas as secretarias promovendo diversas ações gratuitas, desde eventos esportivos, inauguração de obras até apresentações artísticas com foco na valorização dos artistas do Cariri e desfile cívico-militar e das escolas, às 7h30 do dia 20 de junho.

Na próxima sexta-feira, dia 17, às 17h, será a abertura oficial da programação da semana, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, onde estará acontecendo, durante toda a programação, a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, com o funcionamento do Engenho de cana-de-açúcar e da Casa de Farinha.

Os festejos juninos e os shows musicais também terão um espaço especial na programação do FestCrato 258 anos. Todos os dias haverá forró de pé de serra, apresentação de quadrilhas juninas e muitas comidas típicas. Confira a programação na íntegra e venha festejar os 258 anos do Cratinho de Açúcar.

Post a Comment