Dentista Ana Karolini morreu em Araripe e João Bezerra em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No início da noite deste sábado (25 de junho de 2022), duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na região do Cariri.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 18h40min, João Bezerra Macedo, de 56 anos, que morava na Rua Manoel Tavares Lopes, no bairro Frei Damião, conduzia uma motocicleta com destino a casa onde residia, quando no Anel Viário, no cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes com Maria Bezerra de Araújo, acabou se envolvendo numa colisão com um carro de passeio modelo Ônix de cor branca, com placas da cidade de Jardim. Ele teve graves ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, o condutor do automóvel, Valter Couto, de 19 anos, afirmou que vinha sentido Crato – Juazeiro do Norte, quando a vítima ultrapassou o sinal vermelho, provocando a colisão.

Já por volta das 19h52min em Araripe, a odontóloga Ana Karolini Oliveira Lustosa de Miranda, de 28 anos, que residia na Rua Sebastião Cabral, centro daquele cidade, morreu após o carro que conduzia, um Toyota/Etios SD XS, cor prata, ano 2015/2015, placas com inscrição de Crato, capotar. Ela seguia pelo trecho da rodovia CE-292 que liga Araripe a Campos Sales, quando a altura do Sítio Teixeira, no primeiro município, perdeu o controle do automóvel, e acabou arremessada para fora, ao capotar o carro, vindo a óbito no local, conforme atendimento da equipe do SAMU.

Nos dois casos, acionou-se a Perícia Forense do Cariri que removeu os corpos para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment