Do pagode carioca ao pagodão baiano, do forró ao batidão moderno, a primeira noite do Festival Expocrato promete agradar a todos com a mistura de ritmos e culturas

Tudo pronto para matar a saudade do maior festival de música do Norte e Nordeste! A primeira noite do Festival Expocrato vem com tudo para marcar o retorno de forma presencial do evento mais esperado do ano no Cariri. O domingo, 10 de julho, já chega mostrando a diversidade de ritmos proposto pelo Festival em 2022.

Um dos maiores nomes do pagode nacional, Dilsinho abrilhanta a primeira noite. Dono dos hits “Péssimo Negócio”, “Refém”, “12 Horas” e “Mensagem Apagada”, o cantor promete levar o público ao envolvimento em uma só voz cantando suas músicas, assim como na última vez que passou pelo megapalco do Festival, em 2019. 

Unindo os dois lados do pagode, Léo Santana traz o som dos paredões baianos, unindo muito swing nos hits que conquistaram o Brasil com coreografias populares nas redes. O cantor promete agitar o público com as conhecidas da internet “Áudio Que Te Entrega”, “Revoada”, “Toma” e muito mais.

Conexão de norte a sul do Brasil! Do Rio à Bahia, da Paraíba ao Ceará. Abrilhantando a noite, o forró raiz da banda paraibana Magníficos, conhecida do nordeste com as músicas “Me Usa”,  “Verdadeiro Amor” e “Carta Branca”, une-se ao batidão do cearense Wallas Arrais, que canta seu mais novo trabalho, “Do Coração ao Paredão” e Diego Faco, com os hit “Tu Vai Jogar” e “Filha de Dotô”. 

Além da mistura de ritmos, o Festival Expocrato também valoriza os artistas locais, trazendo ao palco no primeiro dia a banda Chumbo Sim Senhor, Alencar e Banda, Jefinho e Flor Florentino.

Para não ficar de fora dessa supernoite, garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br

Informação importante

Todos os setores irão contar com um Posto Médico Avançado, equipado com médicos, socorristas, enfermeiros, equipamentos e remédios para cuidar da saúde de todos. 

Além dos ambulatórios, o Festival irá dispor de 3 ambulâncias UTI Móveis, para eventuais remoções. Todas com equipe médica completa e equipamentos de última geração.
 

Vale sempre lembrar das nossas regrinhas gerais:

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais

- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento

- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Vendas:

Site -  bilheteriavirtual.com.br 
Lojas Oficiais do Festival: 
- Crato, no Mandacaru Center, rua Dr. João Pessoa, n° 494, com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h 

- Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping com funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h.

Post a Comment