Exatamente quatro meses e meio depois, um novo homicídio foi registrado no município de Nova Olinda, na região do Cariri. Por volta das 11 horas desta quarta-feira (15 de junho de 2022), o mecânico Antônio Sebastião Mendes, de 50 anos, o “Antonio de Pedro Flor”, foi executado a tiros por dois homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa. O crime aconteceu perto da Ponte da Pedra, no Sítio Olho D’água, na zona rural de Nova Olinda, onde a vítima tombou sem vida ao lado de sua moto.

Ele morava no Sítio Serra Zabelê, em Nova Olinda, e era o chefe da oficina mecânica da garagem da frota oficial da Prefeitura de Nova Olinda. Antonio respondia um procedimento por porte ilegal de arma de fogo e o crime está envolto em mistério. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito, enquanto policiais militares do Destacamento de Nova Olinda diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do junho em Nova Olinda e o terceiro do ano no município ou 23% em relação aos 13 assassinatos registrados no ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment