Reportagem: Jota Lopes

Um homem identificado como, Sivaldo Leite dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Renê Lucena I, em Brejo Santo, foi detido por volta das 10h15min, deste domingo (12 de junho de 2022) no Sítio Capoeiro, na zona rural daquele município, ao ser flagrado em posse de uma faca peixeira.
 
A ação policial ocorreu após a central de operações da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo ser comunicada via denúncia anônima – Telefone 190, que na estrada que dá acesso à Vila São Sebastião, mais precisamente na altura do Sítio Capoeiro, encontrava-se um homem trajando uma jaqueta de cor escura e que estava acenando para os veículos que ali passavam e que na sua cintura era possível observar que o mesmo estava na posse de uma faca.
 
Uma equipe de militares se dirigiu ao local, onde o suspeito foi abordado e encontrado com o objeto, no caso uma faca peixeira, com 15 cm de lâmina. Sivaldo Leite ao ser indagado sobre o motivo de estar portando a arma, respondeu que estava à procura de sua mulher que havia saído de casa no dia anterior. No entanto, ele apresentava sinais de delírio emocional. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o TCO, pela infração penal prevista no Art. 19 da LCP.
 
Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment