O trio que é sucesso nas paradas musicais, Nattanzinho, Felipe Amorim e Ávine Vinny, vai agitar o Sunset do Festival, o melhor esquenta pro Festival Expocrato 2022. Anota aí na sua agenda, dia 16 de julho, você não vai querer perder.

Com a promessa de embalar uma festa pré festival, Multi Entretenimento, Vybbe e MegaSom se unem na realização do Sunset do Festival com o compromisso de proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.

O evento está marcado para o segundo sábado do Festival, dia 16 de julho e será realizado no Praia Park, em Juazeiro do Norte, cidade irmã do Crato, onde o Festival Expocrato é sediado. Os portões abrem a partir das 14h.

VENDA DE INGRESSOS
A venda dos ingressos para ver Natanzinho, Felipe Amorim e Ávine Vinny começam nesta sexta-feira, dia 03 de junho, nas lojas oficiais do Festival.

PONTOS DE VENDA
Internet: Bilheteriavirtual.com
Loja Oficial Festival Expocrato: Crato, rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.
Cariri Garden Shopping Loja 41 – Juazeiro do Norte - com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h
Informações sobre ingressos @festivalexpocrato no Instagram. 

REGRAS GERAIS:

- Menores de 16 anos somente podem acessar e permanecer no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais
- Proibido levar alimentos e/ou bebidas para o evento
- Proibido consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos

Serviço

Evento: Sunset Festival

Data: 16 de julho

Cidade: Juazeiro do Norte, CE

Local: Praia Park

Abertura dos portões: 14h

Classificação Etária: 16 anos

Ingressos Primeiro Lote - Meia R$200,00, Inteira R$400,00

Formas de Pagamento Loja Física – O pagamento pode ser feito no dinheiro, no débito, por pix e no crédito (sem restrição de bandeira) 
Formas de Pagamento Site - Pelo site a compra pode ser realizada pelo cartão de crédito, sem restrição de bandeira ou por pagamento em pix.

Post a Comment