Foto: Leandro Medeiros

Na última sexta-feira (17 de junho de 2022), os Servidores Municipais de Juazeiro do Norte, exceto magistério, deliberaram, por unanimidade, em Assembleia Geral Extraordinária, pela suspensão da greve geral, iniciada em 14 de junho.

Na ocasião, foi aprovado o retorno às atividades para os servidores que trabalham em serviços com funcionamento ininterrupto, 24 horas por dia, em regime de escala de plantão, como o Hospital Infantil Maria Amélia e UPA Covid, desde sábado (18).

Para os demais servidores, que trabalham em serviços eletivos, com funcionamento prioritário de segunda a sexta-feira, em horário comercial, o retorno aconteceu nesta segunda-feira (20).

Durante a Assembleia, os servidores aprovaram ainda, a manutenção da categoria em estado permanente de mobilização. O Sisemjun afirmou ainda que recorrerá da decisão de suspensão da greve.

Uma Audiência de Conciliação entre o sindicato e a prefeitura, mediada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), sobre as reivindicações da greve está marcada para o dia 29 de junho.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment