Uma mulher e o seu neto, de 6 anos, morreram na colisão entre dois carros por volta das 14 horas desta sexta-feira na chamada Curva do “S” que fica no Km 466 da BR-116 no município de Barro, na região do Cariri. Segundo informações colhidas pela reportagem, o motorista de um veículo Astra de cor prata que trafegava no sentido Milagres/Barro rodou na pista escorregadia em decorrência das chuvas e colidiu num Fiat da Secretaria de Saúde de Barro.

No veículo oficial estavam a mulher que morreu no local do acidente e o seu neto que terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital de Barro, mas não resistiu. O Fiat era dirigido por um funcionário público identificado apenas por “Carlinhos” o qual sofreu apenas ferimentos leves. Da mesma forma, o casal que viajava no Astra no que pese a mulher ter sido socorrida ao hospital local. Os dois veículos ficaram bem avariados e a ocorrência foi atendida por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A reportagem ainda não conseguiu as identificações da mulher e da criança que morreram, cujos corpos estão sendo trazidos para serem necropsiado na Pefoce de Juazeiro. A qualquer momento mais detalhes sobre essa ocorrência na BR-116.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment