Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes

Um homem, de 43 anos, foi detido na manhã deste sábado (04 de junho de 2022), suspeito de abusar sexualmente da filha, de 13 anos, em Santana do Cariri. A Polícia Militar foi acionada depois que a menina revelou os abusos para a mãe. A adolescente afirmou que estava sofrendo perseguições sexuais por parte de seu próprio genitor.

A mulher contou à polícia que a filha relatou que o pai se aproveitava do momento em que ela iria dormir para passar as mãos em seus órgãos genitais. Diante da denúncia, a PM acionou o Conselho Tutelar do município para acompanhar o caso. O homem foi localizado em um estabelecimento comercial no Centro de Santana do Cariri e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crato, onde foi lavrado um BO.

Outro caso.

CRATO. No inicio da tarde de sexta-feira (03), um homem de 50 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão), em Crato, foi conduzido à delegacia de polícia por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), após ser denunciado de tentativa de estupro contra uma garota de 13 anos. A condução ocorreu após uma tia da vítima denunciar o crime a PM. O suspeito foi localizado na casa dele e juntamente com a adolescente e a denunciante apresentados na DP para os devidos procedimentos.

*As identificações dos suspeitos não serão divulgadas para preservar as vítimas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment