O pequeno Hyago Pires, fã e admirador da Polícia Militar do Ceará (PMCE), teve uma surpresa neste sábado (18 de junho de 2022), dia em que comemorou o natalício: composições do 2° Batalhão da PMCE compareceram à festa de aniversário do garoto no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Depois de ser acionada pelos pais, os quais informaram que a criança gosta muito da polícia e que este seria o tema da festa de aniversário de 05 anos do filho, os militares compareceram ao evento e ainda levaram um presentinho para o menino, uma viatura de brinquedo e uma camisa do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Com os intermitentes e sinais sonoros ativados das motos e viaturas, os policiais chegaram até a residência da família, na qual acontecia a comemoração. Empolgado, Hyago foi cumprimentar os policiais, recebeu o presente, entrou na viatura e sentiu um pouco a emoção do trabalho policial.

VÍDEO:


Logo que adentraram à residência, houve mais uma surpresa: Um policial, Soldado Brito – que sabe truques de ilusionismo – fez duas mágicas e despertou o brilho no olhar atento do aniversariante e a atenção dos convidados.

Além do aniversário do Hyago, a composição policial homenageou o outro aniversariante, o qual havia feito questão de estar presente: o 1º Tenente Gerfeson Dantas, relações públicas e coordenador do Projeto Lutando Pela Paz do 2º Batalhão, projeto social do policiamento proativo que ensina artes marciais a cerca de 100 crianças da cidade. O oficial ganhou de presente uma camisa e uma medalha do Proerd.

“É sempre uma alegria muito grande quando vemos uma criança com tanto amor pela polícia. Isso nos enche de orgulho e renova nossas energias para trabalharmos cada vez mais pela sociedade”, conforme expressa o Tenente Dantas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment