Tiago foi preso em Barbalha após uma série de assaltos com dinheiro e celulares recuperados e sua arma apreendida (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de assaltos, em Barbalha, foi preso e outro escapou do cerco policial em Juazeiro, mas sua arma e objetos roubados foram recolhidos. Por volta das 21 horas desta terça-feira (31 de maio de 2022), equipes do RAIO e Força Tática foram ao Distrito de Arajara, após informações sobre uma série de assaltos na localidade. Um homem armado trafegava numa moto e saiu rendendo pessoas tomando aparelhos celulares e dinheiro. Os policiais passaram a diligenciar até encontrar e prender o suspeito.

O jovem Tiago dos Santos, de 29 anos, mora no Corredor do Balneário do Sítio Estrela, em Barbalha, e trafegava numa moto Honda CG 150 Fan de cor preta, a qual foi recolhida. O mesmo foi encontrado no Corredor dos Silvas com seis celulares roubados, R$ 312,00 dinheiro, o seu revólver calibre 38 e um total de 11 munições deflagradas. Ele confessou os assaltos desta noite e outros que já tinha promovido na zona rural de Barbalha e até atirado numa das vítimas há 15 dias.

Cerca de uma hora e meia depois, patrulhas da Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG), em Juazeiro, souberam de um assalto em andamento na Travessa Manoel Vitorino, no bairro Salesianos. Além disso, o suspeito tinha atirado na intenção de balear a vítima, que não foi atingida. Os policiais diligenciaram com base no rastreamento de um Iphone roubado até chegar a área. Foi feita varredura, quando recolheram um revólver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada, a carteira da vítima de 23 anos, materiais de outras vítimas e tudo foi entregue na delegacia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment