Nesta terça-feira (31 de maio de 2022), deveria ter sido um dia de festa na casa de Dhiego Otaviano Barros Ferreira, na comemoração dos 4 anos de idade. O que seria um dia de alegria, se tornou de tristeza, já que o garoto faleceu no início da tarde do dia 22 de maio, num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, em decorrência de traumatismo craniano. Às 19 horas da noite anterior, o mesmo foi atropelado por um motoboy na Rua Cícera Patrícia da Costa (Bairro Leandro Bezerra), em Juazeiro.

O menino jogava bola com amiguinhos na praça perto de casa, quando esta escapou e foi parar no meio da rua. Dhiego partiu em busca da mesma e terminou atropelado pelo entregador de delivery que trafegava em alta velocidade e seguiu adiante na sua viagem após o acidente. A novidade no caso é a identificação do motoboy, o qual se apresentou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, foi ouvido e liberado por não ter ocorrido a figura do flagrante.

Ele nega envolvimento no acidente e a polícia optou por omitir o nome já que as investigações prosseguem. Uma situação que aumentou ainda mais a revolta dos familiares. Segundo a avó da vítima, Cícera Barros, o que todos querem é justiça e punição para o atropelador. Ela confessou ter erguido num esforço próprio de pessoas da família, imagens de câmeras de segurança, batendo de porta em porta para obter as provas necessárias.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment