Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por furto qualificado, em Aurora, na região do Cariri. Na manhã desta quinta-feira (28 de julho de 2022), ele invadiu uma casa e levou um aparelho de telefonia celular pertencente a uma moradora do imóvel de 56 anos.

A composição militar RAIO 01 foi acionada devido a um furto qualificado, mediante escalada, em uma residência localizada na Rua José Bernardo, Centro da cidade. Segundo os agentes de segurança, haviam imagens do setor de monitoramento do possível autor do crime.


Foram realizadas diligências no intuito da captura do suspeito, que acabou localizado na residência dele, no bairro Araçá. Ronaldo da Silva Souza, de 33 anos, ao ser indagado pela a subtração do equipamento, assumiu a autoria do delito. Em seguida ele indicou aos militares o local onde tinha escondido o objeto do furto que foi recuperado.

Diante os fatos, Ronaldo da Silva foi conduzido para a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e apresentado à autoridade policial competente.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment