FOTO: Arquivo

Um homem foi achado morto e outro morreu atropelado por um carro de passeio nesta segunda-feira (11 de julho de 2022), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, o aposentado José Orlando Alves de Souza, que amanhã, dia 13, estaria completando 55 anos de idade foi encontrado sem vida no interior da casa onde residia na Rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII.

O corpo dele já se encontrava em decomposição e foi localizado por populares que avisaram à Polícia Militar. O cadáver foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médio Legal-IML) regional do Cariri onde será necropsiado e se saberá a causa do óbito.

Uma hora antes, um homem identificado por Francisco Andrade, de 60 anos, que residia na Rua Joaquim Figueiredo (Triângulo), morreu após ser atropelado por um veículo  Chevrolet modelo Ônix, de cor branca. O acidente aconteceu no trecho da Rodovia CE-292 denominado de Avenida Padre Cícero que liga a cidade de Juazeiro do Norte a Crato, em frente a loja Carajás, no bairro São José.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro atropelador, ficou no local do acidente e acionou o SAMU para prestar socorro à vítima. Os socorristas ao chegarem e examinarem o homem, constataram a morte dele. No momento do acidente, a vítima não portava documentos de identificação. O corpo dele foi recolhido por uma equipe do rabecão da PEFOCE Cariri. O motorista do automóvel se apresentou na delegacia onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment