09/07/2022

Publieditorial

A rede de calçados torna-se a maior da região, com a chegada da segunda loja no Crato; expectativa de vendas é positiva nas vésperas da EXPOCRATO. 

A Azteca Calçados não para de crescer e de contratar. Esta semana abriu a mais nova unidade no Cariri: é a nova filial da loja na cidade do Crato. A inauguração foi marcada com momentos de alegria e com a presença de clientes e colaboradores da rede de lojas. 

O novo estabelecimento, que está localizado à Rua Dr. João Pessoa 386, no centro da cidade, possui amplo espaço e dispõe de um sistema de refrigeração, vitrines e sistema de som personalizados, sistema de câmeras de monitoramento e espaço para carregar o celular. O intuito é melhorar o atendimento ao cliente.

A Azteca é referência no Cariri quando o assunto é calçados. A loja é símbolo de tradição, no entanto, sempre busca trazer inovações para oferecer modernidade e conforto ao seus clientes, com preços acessíveis.

Ao todo, a região do cariri conta com dez lojas da marca, distribuídas nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Iguatu e Brejo Santo.

Conteúdo da Assessoria Commonike

Post a Comment