Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte resgataram um corpo na manhã deste sábado (30 de julho de 2022) de dentro de um açude do Sítio Croatá, localizado na zona rural de Salitre, no Cariri.

Conforme a Polícia Militar, o corpo do homem identificado como Marcílio Rafael Rodrigues da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Santo Antônio, naquela cidade, estava desaparecido desde o final da tarde desta sexta-feira (29).

A polícia apurou que por volta das 17 horas, a vítima estava no reservatório acompanhado de amigos, quando mergulhou nas águas e não retornou mais à superfície. Os colegas tentaram localizar Marcilio, mas sem, contudo obterem êxito e informaram o caso ao destacamento policial militar do município que por sua vez, comunicou o ocorrido a unidade de bombeiros militares de Juazeiro do Norte, mas devido ao horário, só foi possível os socorristas irem ao local na manhã deste sábado.

Os bombeiros militares acompanhados de policiais da PM de Salitre realizaram buscas no açude, e por volta das 10 horas conseguiram retirar o corpo das águas, que foi entregue à equipe da Perícia Forense presente no local.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment