Uma ação da Polícia Militar através da 2ªCia/BPMA - Batalhão de Polícia do Meio Ambiente nesta segunda-feira (18 de julho de 2022), resultou na preensão de drogas e apetrechos para o tráfico de entorpecentes, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 15h30min, a composição da viatura BPMA 35 durante deslocamento para o bairro Pedrinhas para realizar fiscalização ambiental e saturação na área, se deparou na rua Inácio Duarte de Aquino, com cinco indivíduos que ao avistarem o policiamento empreenderam fuga adentrando num matagal.

Os policiais realizaram buscas no intuito de prenderem os suspeitos, mas sem, contudo, obter êxito. No entanto, durante as diligências, os PMs localizaram uma mochila deixada pelo quinteto no momento da fuga. O objeto continha no seu interior 28 papelotes de maconha, 57 de craque, 17 de cocaína, duas balanças de precisão, uma faca e a quantia R$ 118 reais em dinheiro. O material foi entregue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Post a Comment