Cadela na Expocrato. Foto: Claudiana Mourato/SVM

A cachorrinha Rita, de 6 anos, faz sucesso na Expocrato. Ela viajou mais de 3 mil quilômetros de carro junto com o dono. Eles vieram de Itajaí, em Santa Catarina. O evento vai até domingo no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, com shows, feira agropecuária e estandes com itens gastronômicos, entre outras atrações.

Muito dócil, Rita não se abala com a movimentação do evento. Sentada no colo do dono, enquanto ele aproveita o almoço, ou no chão, ela ainda está disposta para fazer fotos com quem a procura.

Pedro Borges, tutor do animal, é autônomo, e está de volta ao Cariri depois de 18 anos no Sul do Brasil. Ele diz que a esposa não quis vir, então trouxe a cachorra que é muito querida pra ele.

“Não é uma pessoa, mas pra mim é mais que uma pessoa, porque ela tem uma paciência, eu a amo de coração. Eu resolvi trazer ela, pra que ela não ficasse com trauma. E agora estou aqui nessa festa maravilhosa”, disse o tutor.

Shows
A noite de terça-feira (12) da Expocrato vai ficar na memória dos fãs do Pop e do Pop Rock que lotaram o Parque Pedro Felício Cavalcanti. Em uma noite emocionante, Nando Reis, Ludmilla e Luísa Sonza e Selvagens à procura de Leis animaram o público.

Programação desta quarta:

Quarta (13)

Elba Ramalho
Raí Saia Rodada
Luan Estilizado
Zezo
Toca do Vale
Waldonys
Banda Memel Carvalho
Antônio Marcos
Chumbo Sim Senhor

Fonte: g1 CE

Post a Comment