Neste sábado, dia 30 de julho de 2022, no Centro de Eventos, em Fortaleza, o deputado estadual caririense, Pedro Lobo (PT), terá sua candidatura homologada, para concorrer novamente ao cargo de deputado estadual, nas eleições de 04 de outubro. 

O nome de Pedro Lobo foi aprovado, no encontro de táticas eleitorais do Partido dos Trabalhadores, realizado na última quarta-feira (27), em Fortaleza, quando também foram aprovados os nomes de Camilo Santana para senador e Elmano de Freitas para governador, além de outros candidatos, que concorrerão aos cargos de deputados e deputadas estaduais e federais. 

O deputado Pedro Lobo afirmou que, mais uma vez, colocou o seu nome a disposição do povo cratense, caririense e de todo estado do Ceará  para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, com o objetivo de  continuar e ampliar o trabalho que no momento está realizando. " Posso contribuir muito com o desenvolvimento do meu município, minha região e do meu estado", disse Pedro. 


Pedro Lobo agradeceu ao seu partido e a toda militância que faz do PT um grande partido.

A convenção deste sábado contará com a presença de Lula,  candidato à presidência da República e Geraldo Alckmin, candidato a vice e homologará ainda a candidatura de Camilo Santana, ao Senado, Elmano de Freitas ao governo do estado do Ceará e de candidatos á Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados Federais.

Post a Comment