Dezesseis equipes, representando os mais diversos distritos, sítios e vilas do município do Crato, iniciam neste domingo (24 de julho), a Copa Rural 2022.  

Ponta da Serra x Grêmio fazem o jogo de abertura, no Campo O Gonzagão, na Vila São Bento, às 15h30.

A competição conta com o apoio efetivo do deputado estadual Pedro Lobo (PT), que já realizou duas edições da Copa da Rural,  em 2016 e 2017, através do Instituto Flor do Piqui e com a parceria da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC. 

A Copa Rural 2022 é uma realização da LEAC e, mais uma vez, o desportista Pedro Lobo, agora com o mandato de deputado estadual, confirma seu compromisso com o esporte do Crato e da região do Cariri.


Pedro Lobo investe no esporte por ter convicção que suas atividades agregam  valores que auxiliam e estimulam o desenvolvimento humano, econômico e social, além de promover a integração das localidades, com disputa saudável, diversão e lazer, oportunizar a revelação de novos atletas e movimentar a economia local. 
 
Resultado positivo no apoio a Copa Cariri 2022 

Um grande exemplo da parceria com muito sucesso do  deputado petista com o esporte regional, foi o apoio a Copa Cariri de Futebol, concluída recentemente, quando 22 municípios participaram e movimentou mais de 700 pessoas diretamente. 

Pedro, ainda como vereador do município do Crato, disponibilizou emenda impositiva do seu mandato, para dar sustentabilidade a realização da copa, conquistada pela Seleção de Lavras da Mangabeira.

Pedro Lobo deseja boa sorte a todas as equipes que estão inscritas na Copa Rural 2022.

Post a Comment