O Festival Expocrato abriu contagem regressiva para reencontrar o público após dois anos de saudade. A cada edição mais novidades.

Plural, versátil irreverente, esses são alguns dos adjetivos para o maior encontro de música do Norte e Nordeste. Há seis dias do Festival Expocrato, já é possível notar uma atmosfera diferente em cada rua da cidade do Crato, no sul do Ceará.

A terceira edição do Festival celebra também os 78 anos de existência da Feira Agropecuária homônima do evento e para celebrar, em grande estilo, essa data e quem marcou história, a programação do Festival vai do forró a jovem guarda, marcando um encontro de gerações e fazendo brotar memórias afetivas dos mais novos aos mais experientes com mais de 50 ícones da música nacional.

Além da programação artística, o Festival Expocrato 2022 terá diversas atividades e experiências, e um deles é na gastronomia. Todos os setores do Festival são compostos por Praças de Alimentação.

No setor Premium, além do lounge do chef Felipe Lustosa, novidade desta edição, o público poderá escolher entre hamburguer, batata frita, coxinhas sem massa e mini pizza da Dona.

Já quem for curtir a maratona de shows na Área VIP, poderá escolher entre hot dog, pizza, hamburguer batata frita, coxinha sem massa, esfiha  e espetinho

No setor Arena, a galera vai poder recarregar a bateria escolhendo entre: sanduíches, hot dog, batata palito recheada, espetinho, batata frita, churros e crepes.

Para garantir a segurança de todos, o Festival também contará com câmeras de vigilância e uma central de monitoramento que vão garantir a captação de imagens de todo o evento, dando maior segurança aos presentes.
Adquira seu ingresso para curtir os oito dias de festa!
No Crato a venda acontece no Mandacaru Center, em Juazeiro do Norte no Cariri Shopping. Você também pode comprar on-line pelo link da bilheteria virtual

Confira as novidades e detalhes nas redes sociais do Festival Expocrato: @festivalexpocrato

Post a Comment