Duplo homicídio ocorreu próximo a um bar que funciona na Avenida Maildes de Siqueira, bairro Alto, em Crato

Duplo homicídio na madrugada deste domingo (03 de julho de 2022), em Crato, após três semanas sem assassinatos no município. Por volta das 4 horas, na Avenida Maildes de Siqueira (Bairro Alto da Penha), foram mortos a tiros Iarley Silva Nascimento, de 18, que residia na Rua Felício Teles, no bairro Sertãozinho, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, que morava na Rua Santana do Cariri (Bairro Seminário), em Crato. O primeiro tombou sem vida em frente ao Clube Budas Bar e o outro no pátio do Posto BR.

Iarley já tinha sido vítima de atentado à bala em março. Já no último dia 16 de junho foi preso pelo RAIO ao ser encontrado num matagal na Rua Alto da Conceição (Bairro Zacarias Gonçalves) com dois comparsas tendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele era suspeito de envolvimento no assassinato do mototaxista Joaquim Cordeiro de Lima, de 43 anos, no último dia 9 de maio.

Enquanto isso, David Daniel respondia procedimento por crime de tráfico de drogas após ser preso com substâncias entorpecentes e arma de fogo com outro homem de 21 anos, em julho de 2020.

Os homicídios da madrugada deste domingo foram os dois primeiros do mês de julho, em Crato, chegando a 22 este ano ou 46,8% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment