Dois veículos com registro de roubo foram recuperados nesta quinta-feira (28 de julho de 2022) na região do Cariri. Ambos foram localizados pela Polícia Militar num intervalo de cerca de dezesseis horas.

O primeiro caso foi em Juazeiro do Norte, às 06h30min. A equipe da viatura militar CP 01 do Policiamento Ostensivo Geral (POG) localizou abandonada no Cruzamento das ruas Pio Norões com Odílio Figueiredo, no bairro João Cabral, uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor azul. Consultada via Ciops a placa do veículo, acusou queixa roubo/ furto. Os policiais acionaram o Demutran que conduziu a moto para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi entregue mediante o B.O

Já em Crato, às 22h23min, policiais do POG localizaram uma motocicleta Honda/NXR160 BROS ESD, vermelha, com queixa de roubo. O veículo estava abandonado dentro do matagal por trás de um posto de combustível que funciona na Avenida JPB de Menezes, Parque Recreio.

Segundo a PM, foi constatado que a motocicleta teria sido tomada de assalto do seu proprietário, um homem de 27 anos, horas antes de ser encontrada abandonada. O veículo foi conduzido para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos legais.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment