Duas ações do policiamento do RAIO resultaram neste domingo (03 de julho de 2022), na prisão de uma dupla suspeita de furto de veículo e na apreensão de uma arma de fogo no Cariri.

Por volta das 08h15min, a base do Raio de Aurora recebeu a denúncia de que no sítio Samambaia, na zona rural do vizinho município de Caririaçu, um homem encontrava-se bêbado, ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo. A equipe RAIO 01 ao chegar no local, tomou conhecimento através de pessoas do povo, que o suspeito teria ido à casa da mãe dele no Sítio Riacho Seco, também zona rural de Caririaçu.

Ainda no sítio Samambaia, os policiais foram informados que um homem tinha escondido uma espingarda nas proximidades de uma casa. O individuo não foi localizado pelos militares, no entanto, uma arma de fogo, uma espingarda artesanal capacidade para um disparo, foi encontrada, a qual foi apresentada na delegacia regional de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Brejo Santo, por volta das 15h40min, Luís Carlos Henrique da Silva, de 22 anos, e Wedson Marcelino Oliveira Fernandes, de 21 anos, ambos residentes no Morro Dourado, foram presos por suspeita de furto de veículo.

A ação policial ocorreu após denúncia anônima de que os suspeitos de furtarem uma motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha, estavam entre o sítio São Bento e o distrito de São Sebastião. O furto ocorreu ontem por volta das 09h30min, na Rua Joaquim Inácio de Oliveira, bairro São Francisco, na cidade de Brejo Santo, sendo que a motocicleta já havia sido recuperada pela Polícia Civil.

De posse da informação e das imagens de segurança no momento do delito, a equipe militar RAIO 02 deslocou-se ao local da denúncia, onde encontrou os dois, em um bar, localizado no Sítio São Bento. Segundo os policiais, os dois homens confessaram ter cometido o furto. Diante do exposto foi dado voz de prisão a dupla que foi apresentada na delegacia Regional de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment