Foto: Vandson Films

A noite de sábado, 16 de julho, vai ficar na memória da multidão que estava com saudade do Embaixador e como esperado, ele não decepcionou! O cantor, que gravou seu dvd "O Embaixador In Cariri" no Festival Expocrato 2019, trouxe em seu repertório canções como "Termina Comigo Antes", "Milu" e "Gatinha Assanhada".

Foto: Fabiano Júnior

Como presente aos fãs, Gusttavo Lima cantou sua música de trabalho “Fala Mal de Mim” no palco 360 do Festival, pertinho da galera, iluminado por milhares de luzes de celular. O cantor ainda realizou o sonho de um fã que cantou, bebeu e ainda entoou versos com o ídolo.

Foto: Fabiano Júnior

No meio do show, o público foi surpreendido com a participação especial do cantor Natanzinho que fez todo mundo cantar sua música de trabalho “Cabaré”, elevando a temperatura do Festival. E não parou por aí, o Comandante Xand Avião também aterrissou no palco do Embaixador e juntos emocionaram o público com o feat “Algo Mais”.

Foto: Kaio Cads

É muita emoção para um festival só! Com mais uma surpresa especialíssima preparada para a galera que veio prestigiar o Festival Expocrato 2022, o segundo pouso do comandante recebeu uma revoada de 80 drones, fazendo o “X” do comandante, iluminando o céu do Crato.

Foto: Fabiano Júnior

O show já começou com tudo e deixou a alegria lá em cima. Xand fez mais um show surpreendente com repertório atualizadíssimo na segunda participação no Festival deste ano.

E as emoções não pararam por aí! A noite de sábado teve direito a uma linda homenagem à eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, na abertura do show de Mari Fernandes. Marília faria show no Festival deste ano, e recebeu a lembrança do público e do evento ao som de “De quem é a culpa”, acompanhada de imagens da última participação dela no mega palco do Festival.

Foto: Kaio Cads

Mari, estreando no Festival, agitou o público, que cantou em uma só voz “Quem Vale Menos”, música que iniciou o show da musa. Amanhecer o dia foi pouco para Mari, que levou a galera à loucura em mais de duas horas de show e ainda deu uma prévia do seu projeto “Mari Sem Fim”. “Parada Louca” e “Intuição” ainda fizeram parte do repertório atualizadíssimo da cearense.

Avine Vinny fez uma esticadinha de milhões. Após subir no palco do Sunset, prévia do Festival, o cantor ainda levou toda sua energia para o mega palco do Festival, esquentando as turbinas do público com suas já conhecidas canções “Coração Cachorro” e “Tô Limpando Você da Minha Vida”.

Foto: Fabiano Júnior

A sétima noite também contou com a participação mega especial dos artistas locais com muito forró com Luan Rocha e Raphael Belo Xote.

No último dia de shows, a programação está recheada de piseiro e canções para dançar agarradinho! Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vítor Fernandes agitam o Festival. Para completar a noite, tem ainda Dennis DJ e West Reis.

Foto: Fabiano Júnior

Não perca tempo e adquira já seu ingresso nas lojas oficiais do evento. Em Crato, no Mandacaru Center, e em Juazeiro do Norte, no Cariri Shopping.

Post a Comment