Foto: Fabiano Júnior

Domingo, 10 de julho, marcou o retorno do maior evento de música do Norte e Nordeste. Ao som de Péssimo Negócio e uma sequência de hits, Dilsinho fez o público que lotou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato, sul do Ceará, cantar em um só coro.

Foto: Fabiano Júnior

Elétrico, o cantor colocou todo mundo para dançar com sucessos dos principais álbuns da carreira, além de músicas como “Não Vai Embora” em parceria com Luiza Sonza e “Baby Me Atende” parceria com Matheus Fernandes. Dilsinho usou e abusou de seu carisma e talento para emocionar o público do Festival Expocrato finalizando sua participação com muito romance.

Foto: Kaio Cads

Elevando o clima da galera, Léo Santana subiu ao palco ao som de “Revoada” e não deixou ninguém parado. O baiano que cantou os hits do momento e sucessos já consagrados ainda surpreendeu o público com uma homenagem a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, ao som de “Apaixonadinha”. Difícil segurar a emoção!

Foto: Kaio Cads

A banda Magníficos fez todo mundo levantar ao som de sucessos como “Me Usa” e “Chamego ou Xaveco”, cantadas em uma só voz pelo público. A banda relembrou músicas que marcaram as últimas décadas com o melhor do forró.

Foto: Kaio Cads

Wallas Arrais chegou chegando com a música que tá na boca do povo “Tem Cabaré Essa Noite”. O cearense seguiu com maestria animando o público com o repertório mais atualizado do forró.

Teve estreia no palco do Festival. O cantor e compositor Diego Facó, de Fortaleza, deixou sua marca com a galera ao som dos hits do momento. Ainda se apresentaram os artistas locais, Alencar e banda, Flor Florentino e Jefinho.

Foto: Kaio Cads

DIVERSÃO FORA DOS SHOWS

Com novidades e mais atrações, o Festival Expocrato traz diversas atividades e experiências dentro e fora dos shows. Além da Roda Gigante, marca registrada do evento, o público foi convidado a ter uma experiência inusitada na plataforma elevatória da Itaipava que leva o público a 12 metros de altura, proporcionando uma vista privilegiada de todo o evento.

Outra novidade para os fãs que não puderem estar presencialmente no evento no Crato,  é o Sua Música, maior plataforma brasileira de música, que está transmitindo o Festival Expocrato, em seu canal oficial,  pelo YouTube, sendo possível curtir os shows de qualquer lugar do mundo. A transmissão conta com a apresentação dos influenciadores Rick Teixeira e Emilly Naelli, além de participações do ex-BBB Vyni e do ator Max Petterson. O público poderá conhecer ainda, um pouco dos bastidores da festa, das curiosidades e interagir através das redes sociais do Festival e do Sua Música.

CONFORTO E COMODIDADE

Conforto e comodidade é no Festival Expocrato que conta com banheiros containers com ar-condicionado, lounge para repouso, DJ e muito mais.

*Informações Importantes para curtir o Festival Expocrato*

*DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ENTRAR NO EVENTO

Além do ingresso, físico ou online, será exigido documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), além do certificado de vacina Covid com no mínimo duas doses.

Post a Comment