FOTO: Segundo Filmagens/ FCF

A Segundona já tem um campeão: Guarani de Juazeiro. Além da classificação antecipada na rodada anterior, o Leão do Mercado, que tem no comando técnico Lamar Lima, conquistou o título da Série B estadual após empate em 2 a 2 contra o Barbalha na tarde deste domingo (31 de julho de 2022).

A partida aconteceu no Estádio Inaldão, em Barbalha. Quem abriu o placar foi a Raposa Barbalhense no 1º tempo, aos 38 minutos. Wender cruzou para Edmario que, de cabeça, deixou sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, Kakim empatou para o Guaraju aos 14 minutos, após um lance de contra-ataque. Aos 24 minutos, Araújo, de pênalti, colocou o Barbalha novamente na frente. Mas, aos 35, também de pênalti, Tiaguinho marcou o gol que garantiu o título do Leão do Mercado.

Na última rodada, o Barbalha, caso empate com o Floresta, torce para que Pague Menos e Horizonte empatem para garantir a segunda vaga para a elite do estadual. O jogo será na quinta-feira (4 de agosto), no Estádio Presidente Vargas, o PV, a partir das 15 horas.

Post a Comment