FOTO: Arquivo

Um crime de homicídio e uma morte por afogamento foram registrados nesta segunda-feira (25 de julho de 2022), na região do Cariri cearense.

Em Aurora, um aposentado de 92 anos identificado como José Alves da Silva, apelidado por “Bexiquento”, morreu afogado num açude do distrito de Santa Vitória. Ele morava naquela localidade e segundo familiares, na tarde de ontem seu “Bexiquento” teria ido ao reservatório como de costume, para tomar banho. Os parentes preocupados com a demora dele em retornar para casa, saíram à procura do mesmo, e após mergulharem nas águas do açude, encontraram o corpo e fizeram o resgate para em seguida avisarem o fato à Polícia Militar. Uma equipe PM compareceu ao local e comunicou o ocorrido à Perícia Forense que adotou os devidos procedimentos.

Já na cidade de Abaiara, um homem de 31 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas. O crime aconteceu na Rua João Tavares de Medeiros, perto do campo de futebol.

A vítima, Antonio Girlandio Silva Sousa, encontrava-se dentro de casa, quando segundo informações de vizinhos repassadas à polícia, dois homens desconhecidos chegaram em uma moto sem características específicas, nem placa informada, e cometeram o homicídio, fugindo em seguida para lugar ignorado.

A mãe da vítima, a doméstica Helena Frutuoza da Silva, disse aos militares que atenderam a ocorrência que no momento do crime, estava no banheiro, de onde ouviu os estampidos dos disparos, quando saiu, deparou-se com seu filho baleado e agonizando. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo lograr êxito.

O município de Abaiara, um dos mais tranquilos do Cariri, há meses não registrava crime de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment