Na tarde desta quarta-feira (20 de julho de 2022), um homicídio brutal chocou a população de Ipaumirim, na região Centro-Sul do Ceará. Francisca Irismar Feitosa, de 68 anos, conhecida por dona "Mazinha", foi morta com golpes de faca dentro da própria residência. O acusado do crime é o próprio vizinho, Sebastião Batista de Lima, de 30 anos.

O assassinato aconteceu no distrito de Felizardo, onde a idosa morava sozinha. De acordo com a apuração, Francisca Irismar era vizinha do suspeito e de uma de suas filhas.

Sebastião Batista de Lima, conhecido por "Torrerim", foi preso por volta das 17 horas por policiais militares de Cajazeiras, na Paraíba, quando trafegava em uma moto. Ele estava com a roupa ensanguentada e de posse de uma faca.

Ao ser questionado sobre a roupa, o suspeito revelou que tinha “furado” uma mulher conhecida por Mazinha, moradora do distrito de Felizardo, em Ipaumirim. Em seguida recebeu voz de prisão.

A delegacia de Polícia Civil foi comunicada do fato e o delegado Fellipe Lira com sua equipe, iniciou diligências para localizar a casa da senhora. No local, a equipe encontrou dona Mazinha morta em meio a uma poça de sangue.

Torrerim foi encaminhado da Paraíba para a Delegacia de Ipaumirim, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado e já se encontra preso à disposição da justiça.

Em depoimento ao delegado Fellipe Lira, Sebastião Batista confessou o crime e ainda revelou que sua intenção era também matar seu pai, que teria escapado porque não foi localizado.

A Polícia Civil de Ipaumirim investiga a motivação do crime que vitimou a idosa.

Dona Mizinha era bastante conhecida na cidade e sua morte causou revolta nas redes sociais. Segundo populares, ela alimentava diariamente dezenas de gatos nas proximidades de sua residência e do Posto Fiscal.

As informações são do Site Miséria

Post a Comment