FOTO: Ilustrativa

Um homem de Crato, encontrou R$ 1.400 reais no caixa eletrônico da agência do Bradesco da Praça Siqueira Campos e devolveu o dinheiro. O valor estava na máquina devido um cidadão que usou o serviço, mas foi embora antes da operação de depósito ser finalizada. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12 de julho de 2022).

A pessoa de Cicero Rodrigues Costa, residente no distrito da Ponta da Serra, estava na fila do banco, quando encontrou o dinheiro, e ligou para o COPOM da 3ª Cia/2ºBPM Crato procurando saber como faria para devolver o valor.

Momentos depois o dono do dinheiro, posteriormente identificado por Vinicius Tavares, ao perceber que o depósito poderia ter sido recusado pela máquina do caixa eletrônico, voltou ao estabelecimento bancário, quando foi informado por uma composição militar que estava nas proximidades, que o dinheiro teria sido achado por Cicero Rodrigues e entregue no quartel da Polícia Militar para que na manhã de hoje (13) fosse entregue no banco.

Diante da informação, Vinicius Tavares se deslocou ao quartel da Polícia Militar onde comprovou ser o dono do dinheiro e recebeu de volta a referida quantia.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment