Um homem, de identidade não divulgada, teve a sua motocicleta uma Honda Bros apreendida pelo CPRAIO – Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, após ser flagrado empinando o veículo.

A apreensão ocorreu na noite deste sábado, 30 de julho de 2022, em Várzea Alegre, e o local não foi especificado pelo órgão de segurança. A motocicleta também apresentava restrições administrativas.

O homem não ficou preso, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e além da moto apreendida, foi submetido às penalidades conforme a Lei de trânsito, pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran. O veículo se encontra no pátio do órgão.

Nas redes sociais, o Demutran agradeceu a parceria com o RAIO.

“Além da tão nobre missão do RAIO, em relação à segurança e a defesa da população contra a criminalidade, o RAIO também apoia o Demutran fazendo abordagens de motociclista, que causam insegurança e danos para a população, como motos com canos barulhentos, motociclistas empinando motos, motocicletas andando em alta velocidade, etc”, disse.

O departamento destaca que o RAIO faz a abordagem e apreensão da motocicleta e logo depois aciona o Demutran, que vai ao local fazer o recolhimento do veículo.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment