Neste sábado (30 de julho de 2022), a vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia (MBD), foi uma das representantes do Cariri que esteve na convenção do PT, no Centro de Convenções, em Fortaleza. Na ocasião, a parlamentar concedeu uma entrevista ao Site Miséria e falou sobre ter o nome cogitado para ser a vice do candidato ao Abolição, Elmano de Freitas (PT).

“Acho surreal meu nome estar sendo cogitado para um passo tão grande, mas vamos dar tempo ao tempo, pedir discernimento a Deus e quem sabe? Nada é impossível”, revelou Jacqueline.

Na ocasião, a parlamentar enfatizou os 30 anos de trabalho pela causa animal e defendeu o espaço feminino nas tomadas de decisão “não só como cota, bucha ou laranja, mulher tem que fazer parte da política, porque a política tem sido muito cruel com nós mulheres”, concluiu.

Anúncio do vice na chapa do PT

O ex-senador e presidente regional do MDB Ceará, Eunício Oliveira, revelou neste sábado (30) que o nome do vice de Elmano de Freitas na disputa pelo Governo do Ceará será anunciado na próxima quarta-feira, 3 de agosto.

Sobre Jacqueline

A ativista está à frente do projeto Lar Brilho Animal, um abrigo no município de Juazeiro do Norte que acolhe animais resgatados de maus-tratos. Em 2018, Jacqueline concorreu ao cargo de deputada estadual, pelo partido Republicanos (à época, PRB), onde obteve 18.397 votos, mas não chegou a ser eleita. Já nas eleições de 2020, foi a candidata a vereadora mais votada de Juazeiro do Norte, com 4.212 votos.

Com informações do Site Miséria

Post a Comment